10 de agosto de 2011


Espero que não nos voltemos a encontrar tão cedo, e que me deixes em paz de uma vez por todas. A insensibilidade e auto estima são coisas que me espantam em ti. É impressionante como conseguem permanecer intactas  ao longo destes anos todos. Pelos vistos não aprendeste nada com aquilo que nos aconteceu,  continuas a mesma pessoa que me fez sofrer há tempos. Mas não vais volta-lo a fazer desta vez, porque o pior cego é aquele que não quer ver. Esquece lá isso. Há outras raparigas que podem cair nessa tua conversa, mas eu já não faço parte delas. Á 3º só cai quem quer! Repara que deitaste tudo a perder mais uma vez. Já chega deste joguinho. A história é sempre a mesma, pfv não me procures mais. Cada um tem aquilo que merece, a sentença está dada. eu não vou voltar com a minha palavra atrás. .toma conta de ti.  
‘Se porventura um dia quiseres falar comigo, a minha porta continua aberta para uma visita tua. Espero que venhas por bem, caso contrário, o caminho que te traz até mim, será o mesmo que te leva de volta. E não te arrependas por não termos ficado juntos, acredita que fico muito melhor assim'

Mimi .’

1 comentário: