18 de outubro de 2011

i ♥ mmvg ihihi

não é que nunca te tenha dito, mas melhor amiga é  um nome que encaixa perfeitamente em ti, desde a primeira letra á ultima, és a melhor definição de confiança, irmã, cumplicidade e apoio incondicional - não há ninguém como tu, e quando digo ninguém, é ninguém mesmo.

és uma pessoa muito especial, e não deixas qualquer pessoa aproximar-se de ti, e digo-te sinto-me uma sortuda por ter um lugar tão importante na tua vida. tens-te revelado uma grande amiga desde os primeiros tempos da nossa amizade, tem sido sempre a crescer, e tens-me suprepreendido muito pela positiva, agora mais que nunca sinto que a nossa amizade está tranquila e incapaz de deixar qualquer coisa estraga-la. Contigo sinto-me á vontade para falar de tudo, até das coisas mais estúpidas que possam ser faladas, e é por isso que gosto de ti, por saber que te posso confiar tudo, mesmo que seja a coisa mais horrivel do mundo, o ppior erro que tenha cometido e que saiba que não vais achar correcto, pois tu não me julgas nem uma única vez. Apenas ouves. 1º com o coração. e depois comentas, e mesmo que não concordes criticas e apoias-me, porque sabes que não é a altura certa pra me dar os sermões mas sim para dar a mão. Sabes sempre o que fazer. Em qualquer que seja a situação eu sei que te tenho sempre a meu lado, e é bom sentir isso. não há amor como o teu. és a melhor amiga que podia ter 

não suporto o teu mau feitio mas para te ter a meu lado, eu aceito-o com todo o meu amor.
ninguém tem uma cumplicidade como a nossa. ninguém tem uma amizade igual. Confia.
amo-te amor, e não é da boca para fora, é com o coração.
PS: faz-me scones com nutella sfv :b

1 comentário:

  1. és a minha heroina por tudo o que passaste vou estar aqui sempre que precises para a coisa mais parva, para ouvir os teus erros e ajudar a ultrapassa-los. Quanto ao meu mau humor não posso fazer muito ás vezes :P

    Amo te és grande MA <3

    ps: e é MMVTG :P, e quando tiver scones vens cá come-los com nutela, com compota e com o que quiseres :D

    ResponderEliminar