30 de novembro de 2011

Um dia gostava de entender esse teu ódio a mim. Sabes que quando se fala da vida das outras pessoas é porque não temos vida própria?. E que quando falamos mal de uma pessoa é porque ao lado dela nos sentimos inferiores? Essa tua mania de tentares virar meio mundo contra mim, ainda vai dar para o torto. Juro que sou capaz de dar o braço a torcer só para resolver as coisas que estão pendentes entre nós, mas não o vou fazer, porque nunca saberia até que ponto o teu arrependimento seria sincero ou apenas fruto da tua hipocrisia.  
Tal como não espero nenhuma atitude suficientemente matura da tua parte, também não espero nenhum pedido de desculpa.  Pedido esse que embora não resolvesse nada, ficava sempre bem da tua parte. Enfim.. as pessoas não mudam. Mas sim gostava que tivesses um pouco de vergonha e que fosses capaz de falar na minha frente  aquilo que falas  quando dou de costas. Há quem perceba porque fazes isto, eu sinceramente custa-me a perceber como é que alguém que já pertenceu ao meu grupo de amigos, consiga sequer pronunciar uma palavra contra o meu nome…  Espero que um dia eu deixe de ser a má da fita nas tuas histórias e tu a vítima, sim porque eu até gosto dos papeis principais, mas só quando a história é bem contada
WHO THE FUCK CARES?! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário