8 de janeiro de 2011

e daí ?

'Tudo o que procuraste fora de mim só te deixou ainda mais vazio. Portanto, não te prendas às coisas deste mundo.Não importa o quanto tenhas andado sem rumo, não importa quantas vezes te esqueceste de mim, não importa quantas cruzes levas na tua vida. Há algo que quero que recordes sempre, e que nunca mudará: tenho sede de ti, tal como és. Não tens que mudar para acreditar no meu amor, a tua confiança nesse amor far-te-á mudar.
Esqueces-te de mim e, contudo, eu procuro-te em cada momento do dia e estou à porta do teu coração, a chamar por ti.
Toda a tua vida desejei o teu amor. Nunca deixei de o procurar e de desejar que tu me correspondas. Tu já experimentaste muitas coisas, no teu desejo de seres feliz. Porque é que não experimentas abrir-me o teu coração, agora mesmo, mais do que antes?

Quando finalmente o abrires e te aproximares o suficiente, então ouvir-me-ás dizer uma e outra vez: não importa o que és ou o que tenhas feito; amo-te por ti mesmo.'

(http://www.youtube.com/watch?v=R2i_-F8JftE&feature=related)

Sem comentários:

Enviar um comentário