10 de janeiro de 2011

23deAbrilde2009

Não sei porque é que estou tão surpreendida , se ultimamente isto já é hábito teu. Ou melhor eu saber até sei, é porque eu acredito em tudo o que dizes, habituei-me a confiar nas tuas palavras - porque sempre foste sincero comigo. E se não é o que está a acontecer agora, então diz-me a verdade. Juro que não percebo o que vai nessa tua cabeça, do que tens medo e do que queres fazer disto. A tua vida está numa autêntica agitação e isso reflecte-se nos teus actos para comigo e para com toda agente. Não se pode querer tudo e nada ao mesmo tempo. E é nisso que andas neste momento. Lembra-te que eu estou aqui hoje mas amanhã posso não estar, tal como qualquer pessoa na minha situação, e o que preciso menos neste momento é das tuas indecisões. o teu problema é que sempre tiveste tudo de mim, só que agora não te posso dar esse tudo - Desculpa - se ao menos soubesses esperar *
não me tomes por "garantia"
O amor é para ser vivido e aproveitado , também não queiras mudar isso. -


PS: Gostava tanto que algumas pessoas pensassem da  mesma maneira que eu,  ou que tivessem aprendido alguma coisa com isto que me aconteceu , como  aproveitar e conseguir perceber todas as dávidas que nos são dadas - a vida é linda, tal como o amor.
Lisboa here i go. 

1 comentário: