22 de fevereiro de 2011

butterfly (fly away) :P


(Foto a 20 de Fevereiro de 2011 . por Cris)
Juro que senti  a falta de tudo isto, de todo o calor e amor humano. Da energia dos meus dias e dos sorrisos e cumplicidade que reinavam no meu mundo. Mas nada ficou perdido como eu pensava, nada mudou , mudou sim aquilo que tinha de mudar. Mas os verdadeiros amigos ficaram, as coisas boas ficaram todas. E sinto-me orgulhosa, sinto-me bem por ter chegado ao fim , e o sabor da vitória é maravilhoso, sinto-me orgulhosa de mim, da força que tive que nem metade dela imaginava existir em mim, daquilo que enfrentei  não a chorar , mas a sorrir todos os dias, sinto-me completa, e feliz por servir de testemunha de muitas crianças e adultos que continuam a “trabalhar” arduamente na sua batalha. Sinto-me bem. (…) e agora sim com o coração bem mais cheio e um sorriso ainda maior a borborleta volta a voar. Voltei a ser eu, voltei a viver, a amar a vida e quem nela esta presente. E vocês, meus queridos amigos, minha família, meus irmãos, são as luzes que iluminam e completam o meu dia, são vocês quem pinta as árvores e as flores que perderam a cor na minha vida e que retocam o que nela já tá desbotado.  Amo-vos com todo o meu coração. E não preciso de mais nada para afirmar que sou feliz. Estou no auge e isso devo-o  grande parte a mim, mas também a vocês . não sou eu que sou o vosso orgulho, vocês é que são o meu.  e não existem super-mulheres (como vocês o chamam) existem sim grandes pessoas, com grandes princípios, maturidade suficiente  e um grande coração capaz de amar incondicionalmente, e essas pessoas são vocês.

Como a mana Felipa diz a fase de metamorfose acabou (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário