5 de fevereiro de 2011

(L)

Á minha avó por ter sido o meu anjo da guarda
Á minha tia por me  abrir a alma sempre que ela se tentava fechar
Á Felipa por ser a minha luz
Á Cláudia por me ter aberto o seu coração
Ao Bruno pela nossa irmandade
Á Patrícia por ser capaz de me por a rir mesmo quando o mundo desabou
Á Catarina por ter acreditado em mim, mesmo quando eu o deixei de fazer
Á Bia por nunca duvidar que eu iria voltar a voar
Á mariana pela incondicionalidade do seu amor
Á margarida por ter sido o meu baú de forças
Á Sara por ser a minha fonte de verdade
Ao Paixão por todo o carinho
Ao João por ser o meu porto de abrigo
Ao Diogo por ter sido o meu melhor amigo
Ás minhas irmãs pelo anjo que vêem em mim
Aos meus primos pela nossa união
Ás enfermeiras e auxiliares que foram a minha família
Aos palhaços de nariz vermelho e aos maravilhosos músicos do ipo por me porem sempre a chorar a rir.
Á minha médica por me ter salvo
A mim por ter voltado a acreditar em mim própria
E á vida por me ter dado uma segunda oportunidade , por me ter dado maturidade e força suficiente para sobreviver, por me ensinar que o impossível torna-se possível quando confiamos em nós mesmos e temos do nosso lado pessoas que nos amam incondicionalmente.
Ao pai, madrinha, mãe, família, á Ritinha, Cátia, Mónica, Ana  Moura, Cárin, Inês, Ruben,Mateus, Júlia, Ivana, Joana. E o resto dos meus irmãos, que  nunca me falharam.
Um grande Obrigada, sem vocês nada disto teria sido possível.

2 comentários:

  1. Esqueci-me de te dizer que ja tinha blog :o
    És a mais linda de todas! E quero que saibas que não posso dizer que me surpreendes-te, porque nunca duvidei, nem um segundo, que não ias conseguir, mas deixaste-me com um orgulho maior que o Mundo amor :') e fico muito, mas mesmo mesmo muito feliz, por estares ao pé de nós, é aqui que te quero sempre! Amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. sempre que precisares <3

    ResponderEliminar