28 de junho de 2011

Sofiaaa

Não sei o que se passou se estavas a reagir tão bem, mas sinceramente quero lá saber! Depois de tudo o que passaste, depois de toda a luta que deste, porque este final? Se há coisas injustas na vida esta é uma delas, ninguém merece ser posta a tanto sofrimento para no fim não ser recompensada com a vida. Tenho muita pena que  não tenhas ficado para contar a tua história, dar o teu testemunho, mas a vida é mesmo assim injusta com as pessoas justas. Eras a doçura em pessoa Sofia, e agradeço-te do fundo do coração todos os sorrisos que me davas de manhã ao passar pela minha janela quando já podias sair e eu não, todas as vezes que me dizias um olá através do vidro e todo o amor que me deste, acredita que o meu dia ficava bem melhor. Sempre pensei que ias conseguir, juro do fundo do coração, e era tudo o que eu mais queria, que a tua história tivesse um final feliz. Na ultima vez que fui a Lisboa, fui ver-te aliás como todas as outras vezes que lá vou, mas tu não estavas, aposto que com o meu beijinho de força tinha sido tudo diferente, porque cada vez que me vias os teus olhos pareciam duas estrelinhas e ficavas mais animadita. Desculpa ter deixado passar tanto tempo. Vais deixar saudade, esse teu sorriso de amor e essa tua força capaz de mover mundos, a mim e a todos aqueles que te amam.
Um dia vão descobrir um tratamento 100% eficaz para a Leucemia e nesse dia nós vamos estar cá as duas para ver!
Espero que tenhas levado contigo a pulseira que te fiz, com o teu nome, no coração. E espero que olhes por todos nós aí em cima! 
És o meu orgulho, nunca vi tanta força junta, numa pessoa. Vou ficar á tua procura todas as noites no céu, eu sei que vais ser a estrela que vai brilhar mais :)
Um beijinho enorme para ti Sofia. Encontramo-nos aí em cima *Agora sim, podes descansar em paz meu anjinho , porque tu mais que ninguém mereces ****

Sem comentários:

Enviar um comentário