30 de junho de 2011

maior orgulho 
Cada vez mais  Lisboa se torna sinónimo de vida. De boas notícias.
Os vossos corações transbordam de amor e os vossos braços conforto, a todas as horas. Os corredores enchem-se de saúde e o gabinete médico de notícias positivas. Pode parecer uma estupidez, mas ás vezes choro com saudades vossas, nossas, do tempo que passámos juntos. Foram a melhor família que eu poderia ter tido enquanto aí estive. Eu amo-vos a todos um por um, não mudem nunca esse espírito de equipa. Obrigada á minha médica por me ter salvo, por me ter dado a oportunidade de viver. O beijinho não foi de despedida , foi de um até já. Até daqui a uns meses ou talvez anos. O que importa é que um dia vamos estar todos juntos outra vez, em equipa a ajudar a salvar vidas!

Layane meu amor, muita força, sabes que te adoro e que estou contigo nesta luta !


1 comentário: