14 de dezembro de 2010

Dia mais 21

Gosto de te ver com esse teu sorriso lindo estampado na cara, devias estar sempre assim – a sorrir – ou pelo menos eu devia ver-te sempre assim.
Ficas lindo a sorrir , acredita que o teu sorriso faz de ti a pessoa mais linda do mundo, não só ele, mas é o que me desperta mais em ti – transmite a paz e serenidade que está dentro de ti! Sim, dentro de ti há uma espécie de  mistura com “Paz e amor” não te sei explicar mas é bom, faz-me sentir bem ao pé de ti, tu és um anjo .
Desejo-te toda a sorte do mundo com todo o amor que tenho por ti, confia.
Agradeço do fundo do coração por te terem posto no meu caminho, porque foste uma das melhores pessoas que conheci neste ultimo ano, e como eu, espero que te lembres SEMPRE de mim – M

Mil beijos *

Sem comentários:

Enviar um comentário