1 de dezembro de 2010

Ouve (!)

Se há pessoas que eu tentei  ajudar com todo o meu coração, tu foste uma delas. Mas de que serviu? Parece que todo o tempo dedicado a ti , foi tempo perdido, parece que tudo o que te ensinei e disse, ouviste e esqueceste no momento. Não vou dizer que me desiludiste, porque as pessoas não me desiludem, não quando eu já não espero muito delas, sim porque há alturas em que vejo que já não posso fazer nada, e deixo as coisas andarem , quase que deixo de acreditar. Mas em ti eu acreditei até ao fim, por isso tenho a minha consciência tranquila, porque sei que fiz tudo o que podia fazer.
Confesso que não esperava que te afastasses dessa maneira,,saíste a correr da minha vida sem eu dar conta, num ápice, e eu que sempre achei que ias ficar comigo, que querias  fazer parte da minha vida agora mais que nunca, mais que todos. Estava a  contar com o teu apoio e dedicação, aquela que um dia me chegaste a dar, mas que agora já não consegues, houve qualquer coisa que te fez perder esse dom, o que não me perguntes que eu não te sei dizer.
Exigi de mais de ti, mais do que a tua pessoa pode dar, e esse foi  o meu erro primordial, não se deve exigir das pessoas mais do que aquilo que elas conseguem e querem dar. Muito menos ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada.Pintei a tua imagem á minha maneira, criei  uma pessoa que não eras , mas sim aquela que eu gostava que fosses – e que talvez tenhas sido – mas que já não é mais.Admito que ainda fiquei alguns dias na esperança que te redimisses, que sentisses a minha falta e viesses falar comigo, e dizer que amavas, como costumavas fazer e que ias ficar comigo para sempre, mas a esperança, essa que nunca morre em mim, desta vez morreu, morreu em ti.
Espero que um dia cresças , pares com essas tuas  atitudes fúteis, e comeces as agir mais com o coração do que com  a cabeça , que percebas que tudo o que não é dado perde-se e que me perdeste talvez não para sempre, mas por agora. Um conselho; não deixes fugir as coisas boas da tua vida, porque em consequência disso , vais acabar por ficar preso nessa tua bola que te envolve constantemente e que tu tanto gostas de alimentar.


Áparte - sempre que me fazes sentir distante, não é contigo que quero ficar, por isso não o faças.
Um beijinho muito grande para os meus pais e para os meus irmãos - 

Mimi *

Sem comentários:

Enviar um comentário