14 de dezembro de 2010

Mas que mania

Eu até gosto dessa tua maneira de ser - se queres que te diga não sei bem defini-la, mas acho que a palavra  “complicada” se apropria - que ao mesmo tempo é tão especial, não gosto é quando usufruis demasiado dela.
Que tal deixares o teu coração falar até mesmo nas vezes que é suposto usares a cabeça? Obtinhas maiores e melhores resultados. Sabes que ao agires dessa maneira comigo, não ganhas nada, não perdes, mas também não ganhas. Estou sempre de coração aberto pronta a receber-te portanto é favor fazeres o mesmo. Fazes-me lembrar aquelas pessoas “bipolares” que num momento estão super carinhosas, e noutro estão ás turras com quem mais amam, achas isto normal? Não é. Mas é assim que tu ages, que mania! Trata de seres tu mais vezes, trata de amar. E não compliques aquilo que não é complicado.
Ficaria bem um amo-te agora, mas é uma palavra demasiado forte pro momento, então fica um adoro-te muito, com o mesmo valor. 
@ sempre  meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário