11 de abril de 2011


Gostava de conseguir entender o que vai na cabeça e no coração dos rapazes - principalmente no teu - quem me dera conseguir abri-lo e colocar lá um post-it para relembrar-te todos os dias que te amo e fazer-te perceber que o que sinto por ti é verdadeiro, porque tudo o que preciso é de ti e do teu amor.
Porque será que quando as coisas são tão fáceis, vocês conseguem sempre torná-las complicadas?
(ainda falam das mulheres...)
Dava tudo para voltar atrás, quero que saibas disso, embora as palavras para ti não sirvam de muito, mas confia apenas. Queria que fosses tu agora a estar aqui a meu lado em vez de uma almofada sem dono e um pinguim mimado. Queria que tivesses a meu lado tal como me prometeste há uns meses atrás. 
Sei o que sentes, só não sei o que queres; por isso (por enquanto) continuo á tua espera. Continuo á espera que cumpras com o prometidoE que entendas de uma vez por todas, as minhas palavras, que são sinceras. Tens tudo nas tuas mãos, agora despacha-te *


PS: I love you ♥ 
PS2: Voltem lá rápido amores pfv, preciso de vocês aqui 

3 comentários: