28 de abril de 2011

é que nem vale apena nomear

Sabes, o grande problema agora é que o meu mundo passou a girar a volta do teu, porque tu agarraste-o  bem agarradinho há um tempo atrás, e não o soubeste largar . Confundes-me tanto que aposto que nem tu próprio neste momento sabes o que estás a fazer.E agora diz-me, diz-me o que é que suposto acontecer aseguir? O queq é suposto nós fazermos? Esqueceste-te de escrever o resto da história, esqueceste-te que o papel principal não é apenas meu, é também teu e sabes que não podes por um ponto final no meio de um capítulo, muito menos deixar páginas em branco... 
Qual é a moral da nossa história?
olha os príncipes encantados não tem medo de nada, embora só existam nos contos de fadas alguns conseguem ganhar vida e passar para o lado de cá, e tu foste um desses príncipes.

“amor, não podes ter medo, porque o medo impede-te de viver. Tens é que estar preparada para ambas as respostas. Arrisca, porque afinal de contas, quem não arrisca não petisca”
ly tia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário