1 de maio de 2011

venham ter comigo princesinhas, preciso dos vossos miminhos e beijinhoos docinhos, preciso que me encham a casa de alegria, que me risquem as paredes do quarto, preciso de vos ouvir a cantarolar de minuto a minuto, a chamar por mim e a dizer-me " a mana catanina é muito linda" . amo-vos de coração cheio mais do que qualquer outra coisa no mundo, quem  me dera poder estar presente nas vossas vidas a  100 %, abraçar-vos a toda a hora, brincar com vocês, e chatear-me por estarem a mexer nas minhas coisas, ver-vos crescer e falar-mos dos vossos namorados.
eu prometo que um dia vão sair dessa casa, prometo que vou fazer os possíveis e os impossíveis para vocês serem felizes. Eu sei que vocês são fortes, são umas grandes princesas e vão conseguir suportar isso tudo. Até lá tento aguentar as saudades e conter as lágrimas dentro de mim. AMO-VOS E ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA, porque venha quem vier e façam o que fizer, é amor de irmãs, e esse é para SEMPRE !

2 comentários: