24 de maio de 2011

PROM







Pergunto-me o que aconteceria se tivesse ficado á tua espera? certamente não iria a lado nenhum e ficava a ver tudo a passar por mim, sim , porque sinceramente tenho as minhas duvidas se virias.. mas e se viesses? bem , se viesses, seria a melhor coisa que aconteceria nestes últimos tempos, mas eu nem quero pensar nisso, porque é tarde , eu sei que o ditado diz que mais vale tarde que nunca, mas infelizmente no teu caso não é assim , porque não quero voltar atrás com a minha palavra, pois se o fizer só vou pensar em mim , e neste momento eu tenho que pensar também nas pessoas que gostam de mim - e se há pessoas que merecem todo o meu respeito o Mico é uma delas.  Embora sonhe estar a teu lado nesse dia, hoje eu sei que não és a pessoa indicada. aliás se é que algum dia foste  !

i'm still loving you 


Sem comentários:

Enviar um comentário