20 de maio de 2011

( foto: ilha da culatra, nada a ver com o texto )

Estou cansada, este período tem sido uma correria, lembra-me as corridas de corta-mato em que eu participava que o percurso parecia não ter fim e a meta demorava sempre a chegar. Testes para um lado trabalhos para outro, amigos de um lado tu de outro. Haja paciência! nem sei pra que lado me hei-de voltar. Doí-me tudo, dos pés á cabeça inclusivé o coração, podem não acreditar mas é verdade. Desculpem a ausência meus queridos leitores, e tu desculpa-me o meu súbito desinteresse estes últimos tempos, a minha falta de empenho e os sorrisos em falta mas é como te digo já nem sei como lidar contigo, por isso mesmo estou fechada no meu mundo á espera que um dia decidas voltar-me a abrir o teu.   eu sei que já faltou mais! será? a tua impresivibilidade tira-me a pouca segurança que tenho.
E no meio desta agitação toda, algo positivo passei no exame de código e agora acho que está na altura certa de queimar o livro, depois de tantas dores de cabeça que tive com ele. Mais umas aulinhas de condução e depois PERIGOOOOOO NA ESTRADA muahah espero que estejam a torcer por mim, porque eu torço sempre por vocês : )


<3

1 comentário: