3 de novembro de 2010

B.

Sabes quando dizem que nada resulta a distância ? Até pode ser verdade, mas isso é porque não lutam por aquilo que querem, porque connosco não é assim.
Pode haver dias em que estejamos mais frágeis, mais sensíveis ou mais tristes mas nada justifica discutirmos, ou chatearmo-nos como de vez enquanto fazemos, mas sabes porqueq isso acontece? Porque gostamos tanto uma da outra que ás vezes nem temos noção do exagero que estamos a cometer, é quase sempre birra (sim porque nós ainda somos umas criancinhas).
Quero-te ao pé de mim, tenho tantas saudades de passar 24horas contigo, de rir tempo inteiro contigo, de cantar no meio da escola, de falar mal dos outros, e de ir comer lasanha ao tico, mas embora isso, eu sei que tu estás sempre comigo, estejas onde estiveres, a qualquer hora ou qualquer altura, tens sempre um bocadinho do teu amor para me dar, tens sempre um mimo, ou uma palavra de conforto, e é isso que admiro em ti, o teu apoio incondicional.
Obrigada pelos nossos momentos , obrigada por estes anos, obrigada por estes ultimoos tempos, obrigada pela tua casa, pelo teu sofá , pela tua família, obrigada pelos teus pais, obrigada pelos teus irmãos,  obrigada pela tua amizade, pela nossa amizade.
amo-te , és o maior amor da minha vida, Bee.  

"És muito mais do que aquelas borboletas que só vivem 24 horas, acredita..."

 ( É tua ) *

1 comentário: