21 de novembro de 2010

Dia menos 2

Por um lado ainda bem que estou nesta situação , agora que vejo tenho tanta coisa boa na minha vida, que eu tantas vezes disse não prestar, ou não valorizei enquanto que agora tudo o que tenho é pouco, mas tenho que me aguentar, há-que aceitar as coisas como elas são. E sim, é este o momento em que eu paro e vejo quem são os meus verdadeiros amigos, se são aqueles que eu sempre me preocupei ou se aqueles que eu julgava perdidos no tempo, e que embora não me ligassem todos os dias, apareciam quando eu menos esperava e no momento certo. A resposta não é tão simples como parece, foi preciso chegar até aqui para o saber ao certo.
A minha família é a minha melhor amiga , sem dúvida alguma, e eu sem suspeitar disso, já viram como são as coisas? A eles devo tudo, até a  minha vida secalhar. Não esquecendo dos meus verdadeiros amigos, que sobem ao primeiro lugar junto da família, pois eles sim , são meus irmãos.

PS:E julgava-te eu o meu melhor amigo.

1 comentário:

  1. Babi vou estar ao teu lado sempre. Todos os altos e todos os baixos eu vou estar lá, para te dar os parabéns ou simplesmente para te amparar. Estou contigo em tudo, apoio-te incondicionalmente.
    Tu vais conseguir, porque tens a força de mil homens e um sorriso unico!
    Beijinho, batata-frita.

    ResponderEliminar