4 de novembro de 2010

mais uma vez *

                              

Acho que ando a sonhar demais, ou melhor tu fazes-me sonhar demais. A verdade é que quando sonhamos muito podemos correr o risco de deixarmos de viver neste mundo e passarmos para outra dimensão, a qual não se identifica com a realidade  e nem sempre levamos connosco todos aqueles que amamos, muito menos o que precisamos, mas para o caso não interessa nada, está-me a saber bem. Ás vezes também é bom quebrar um pouco a rotina. - (Desta vez sem erros, sem repetições excessivas, sem parênteses nem pontos finais pfv – sabes-me bem)




PS: eu acho que a minha vida dava um filme , e com grandes probabilidades de ganhar um óscar. 
Beijo á Sara, ao Diogo e ao Melhor Amigo (*)


Mimi .

2 comentários:

  1. Podes crer qe dava um filme, mas com um final feliz <3
    E só por ser a tua história, bastava participares no filme qe ganhavas todos os oscares do mundo xD és tão linda !!

    DIOGO LIMA (L)

    ResponderEliminar
  2. Conseguir chamar-te à realidade sabe-me bem.
    Ai de alguém que te magoar!

    ResponderEliminar