30 de novembro de 2010

Dia mais 7



Uma das coisas que mais me tenho questionado estes dias , é sobre qual será  a imagem que algumas pessoas tem de mim – é que acho incrível  certas e determinadas atitudes que tem para comigo.
Confronto-me com pensamentos do tipo achar-me-ão uma “super-mulher”, será ? Se calhar até tenho cara disso, ou se calhar até seja esta situação que faça com que o seja , mas isso não faz de mim uma pessoa diferente.Continuo a ser  humana, e mulher, e como tal, tenho momentos de fraqueza, e não é por parecer que consigo mover multidões ou salvar o mundo que faz com que eu  não precise de alguém do meu lado para me ouvir, para me proteger , e para me amar. Porque essa é uma ideia completamente errada, eu preciso disso agora , como vou precisar sempre.Talvez quem pense dessa maneira, seja incapaz de se colocar no meu lugar, e tentar perceber aquilo que se esta passar comigo, ou por não tentar, ou  por não ter capacidade suficiente. Mas antes de tirar quaisquer conclusões, devia pensar primeiro e apontar todos os factos , e só depois sim, falar e agir .

PS: - O amor é uma dádiva.. e sempre me disseram “ dá amor, se queres receber”  - Não há nada mais fácil no mundo que dar amor – e é a melhor forma de viver a vida.

Quero as minhas melhores amigas – os meus meninos – o mm – as manas - mcm - a minha família – todos ! 


Mimi.

2 comentários:

  1. concordo contigo, e até penso que tudo o que damos recebemos em dobro,às vezes não reparamos é quando essa dádiva chega,ou chegou. temos de estar mt atentas.eu estou sempre a receber e algumas vezes dei muito pouco.ainda hoje além de vários sorrisos luminosos recebi 1 presente. adoro esse tom de azul.
    beijocas
    "manicure"

    ResponderEliminar
  2. Mariana diz :
    ahah MM
    :)
    Já lhe contaste amor o significado ?
    Sabes que te amo muito borboleta da minha vida ? <3

    ResponderEliminar