18 de novembro de 2010

Lx

Tenho de longe os melhores amigos do mundo , e não preciso de mais provas disso.  Foi o "melhor" dia destes últimos tempos, é impressionante como vocês ainda depois deste tempo todo juntos ainda me conseguem surpreender. Há coisas assim. A amizade é assim. Acreditem que vos trouxe a todos comigo. *


E foi o meu dia - Falta o André , o Diogo, a Sara e o João

Bem agora já estou toda desinfectadinha e instaladinha no meu mega quarto de 4.50X3 ou seja  +/-  12 metros quadrados :D Já tenho o meu bobi ligado e a minha tralha toda arrumada, sim porque eu trouxe 276574236 coisas :b e colei a nossa foto na parede do quarto amor , sou bue querida :D
O Romeu já saiu, e o Martim entra segunda-feira e depois vamos fazer altes conferências e invadir os quartos eheh
A minha enfermeira teve-me a fazer a manicure, ou seja tirou-me o verniz das unhas né :p Nem sabem dei banho á gato, e tenho uma escova de dentes muita giraaaa, é um chupa de esponja é brutaaal!
Hoje percebi que para mim, ou para qualquer um de nós que estamos aqui, basta um nariz de palhaço para nos fazer sorrir, ou até mesmo rir as gargalhadas.                                                                                                                                                                                            
PS: sabe tão nem ter a mamã por perto para nos dar a comidinha á boca :D

3 comentários:

  1. Mariana diz :
    A minha borboletinha é a mais linda do mundo <33

    ResponderEliminar
  2. Não percebi a parte da escova de dentes, por isso exigo uma fotografia do objecto :P <3

    ResponderEliminar
  3. És a mais forte <3
    Amo.te!

    DL.

    ResponderEliminar