7 de novembro de 2010

sem fim



A vida é feita de escolhas não é verdade, e nem sempre as que fazemos são as mais correctas, mas só e apenas só arriscando é que ficamos a saber a resposta, por isso vale sempre apena correr o risco. E como a palavra arriscar combina comigo, arrisquei e fiz a minha escolha, o amor.
É uma das mais difíceis escolhas, é das que requer mais responsabilidade, tempo e dedicação. Não basta apenas desejarmos estar ao lado de alguém, precisamos de merece-lo e sabe-lo estar.
E tu apesar de não teres asas nem saberes voar, és como um pássaro: livre que voa sem quaisquer fronteiras, mas que no fim acaba sempre por voltar ao seu ponto de partida.
Tens de ter consciência que desta vez não pode ser assim e não vai ser assim, porque escolhas são escolhas e quando feitas não há volta a dar. É até ao fim.
O amor é um risco e lembra-te que nós arriscámos - 


Um beijo com muito amor para ti, Mimi * 

1 comentário:

  1. Arriscar por ti já faz parte de mim :D
    Quero.te ao meu lado, sem problemas, com o "nós" em primeiro lugar, sem stress nem discussões sem sentido!
    Quero.te como sempre te quis, feliz e ao pé de mim com esse teu grande e lindo sorriso que eu tanto amo!

    Sabes qe tou aqui, à tua espera, sempre, até ao fim da minha vida <3
    Amo-Te Catarina Gomes do fundo do Coração! *


    Diogo Lima

    ResponderEliminar