25 de outubro de 2010

23

Mana, estive a pensar em ti o dia todo amor, estou preocupada contigo, e como te prometi vou estar a teu lado, mais uma vez, para ultrapassarmos isto as duas, e vai correr tudo bem. Tu és linda e tens toda a força do mundo para conseguir sobreviver a esta situação. Há pessoas que não valem mesmo apena acredita, e se isto aconteceu assim foi porque tinha de acontecer. Pr'além de ter tido muitos altos e baixos a vossa história não deixou de ser linda, e eu sei o significado que ela tem para ti, e também o que ele tem , e entendo-te , sabes que sim,  mas neste momento eu acho que estás bem, não precisas de uma pessoa assim a teu lado,  precisas de uma pessoa que te faça feliz mas que ao mesmo tempo não te faça sofrer, de uma pessoa que realmente te dê valor, e que goste de ti tal como tu és. Eu sei que custa amor, olhar e não puder tocar, querer falar e não puder, mas tens que ser capaz, principalmente agora, e espera, espera um pouco , para ver o que acontece, se gostar mesmo de ti ele acaba por voltar, eles voltam sempre , acredita * se precisares de mim diz luz. Amo-te.




PS: -Sara eu falto dois dias á escola e já fizeste merda , deus --' 
       (não tenhas cuidado que né preciso , lá vou eu ter que ir falar co fifty xD pa saber bem       queq    se passou :p )
       - Amo o meu melhor amigo, a margarida e a mariana.



.

1 comentário: