1 de outubro de 2010

LUZ :D




Sabes? há pessoas que entram na nossa vida como uma flecha que atinge o seu alvo, mas logo de rapidinho se vão, e há outras que encontram um lugar , para lá ficar, mesmo que pequeno , o que importa é a vontade de querer ficar, e tu fazes parte dessas pessoas.
Não foi no melhor sítio nem por o melhor propósito que nos conhecemos, mas embora isso , prometo que nunca vou esquecer esse dia, acolheste-me como se já me conhecesses há muito tempo, e sempre com o teu sorriso super na cara :)
És das minhas maiores amigas, e dos meus maiores orgulhos. Obrigada pelo apoio incondicional , pelos mimooooooooooooooos todos, pela tua amizade. Contigo aprendi muita coisa e que viver vale apena , eu reclamo dos teus sermões, mas são os melhores conselhos que posso ouvir de alguém , eu sei  , e acredita e embora penses que não eu tento segui-los á risca, tal como me mandas, obrigada por todos eles , pois é com eles que tenho aprendido a viver. Eu sei que as amigas não servem só para rir e fazer maluqueiras e dar beijinhos, são também para isto (por isso estas desculpada) :P
Tenho bem guardadinhos no meu coração todos os momentos de amizade, carinho e cumplicidade que vivemos. Adoreiii passar aqueles dias contigoooo, foi das melhores experiências que já tive contigo , amei ouvir-te ressonar, e já tenho saudades de ouvir "não comas isto" , "não faças isso" , "não faças aquilo" .
Tens o valor que uma irmã mais velha, e sabes que para mim és mesmo como uma. Admiro a tua coragem, força de vontade, alegria e a tua maneira de viver a vida. É possível que muita gente não o entenda, mas o que importa é que tu entendas.

Queroo voltar para ao pé de tii , tenhoooooooo muitaaaaaaaas saudades tuas.
Este poste é dedicado a ti Felipa**
I love you.

1 comentário: