9 de outubro de 2010

come back



( foto áparte do texto, - Mana da minha Vida (L). )


eu sei como te sentes, embora penses que não, sei mesmo.  Estou a ser muito dura contigo? Desculpa, mas a verdade é que tem mesmo que ser assim. Estás arrependido ? é tarde demais , eu avisei-te, dei-te milhares de oportunidades e tu desperdiçaste todas elas, com a maior cara de pau de sempre, como se achasses que eu não fosse capaz de fazer isto. Mas enganaste , talvez há alguns meses atrás não fosse, mas agora sou , ainda mais no que diz respeito a ti. Aprende de uma vez por todas, eu posso ser muito tua amiga, mas sei ver até que ponto as pessoas merecem e dão o devido valor, naquele momento eu já não fazia nada na tua vida, dei tudo por ti, tentei fazer-te ver as coisas e acordar-te para a realidade, sim porque na tua cabeça a vida é um conto de fadas onde há sempre um final feliz, mas não, sabes que mais ? a minha mãmã sempre me disse "quanto mais alto sobes maior é a queda" e é isso que vai acabar por acontecer, não sonhes tanto, acorda uma vez na vida.
Não penses que não me custa , eu tenho muitas saudades tuas, mais do que possas imaginar, tenho saudades de seres o meu melhor amigo, de te dar beijinhos fofinhos , de rir ás gargalhadas com as tuas  e as minhas parvoíces, e de te ver a comer mousse de chocolate , de ir a tua casa e dizer-te que és uma seca porque não arranjas nada para fazer, e de te ligar sempre que acontecia alguma coisa de relevante no meu dia, mas teve que ser, neste momento já não havia espaço na tua vida para mim.

Iloveya -

2 comentários: