8 de outubro de 2010

vida.


Hoje acordei a pensar em todas as pessoas que entraram na minha vida neste ultimo ano, embora não tenha sido o melhor, conheci pessoas que sei que se não tivesse passado por isto nunca as conheceria, pessoas maravilhosas e puras, pessoas que me deram a mão momento em que mais precisei, no momento em que me senti como uma menina pequenina perdida naquele sitio assustador, onde eu imaginava que só as pessoas adultas entravam e tinham daqueles problemas (que afinal estava enganada aquilo também estava a acontecer comigo e era bem real). Sai do gabinete da minha querida médica a chorar, como um bébé que chora quando sente a falta da mãe, na tentativa de conseguir parar, mas em vão,  nada do que me dissessem ou fizessem me ajudaria a suportar a dor que me dominava naquele momento.
Mas passou, costuma-se dizer que o que não nos mata torna-nos mais fortes certo? E foi isso mesmo que aconteceu , eu cresci, cresci muito neste ano, mais do que cresci nestes 17 anos de vida .O truque está na fé , na maneira em que encaras a realidade, temos que acreditar em nós próprios , com muita força, muita muita, e nos nossos valores, não devemos ser demasiado exigentes connosco, nem com os outros, devemos dar e receber amor, aproveitar cada momento que a vida nos proporciona da melhor maneira possível, encarar os nossos problemas sempre com um sorriso , o bem estar passa por sorrir, não só com a boca, mas com a alma e o coração, e acima de tudo sonhar , porque como o senhor Luciano diz: “nunca deixes de sonhar!...Porque sonhar comanda a vida ,a vida pela qual estás agora a lutar” that’s it, é tudo verdade!
 E cá estou eu novamente , com milhares de borboletas irrequietas na minha barriga , que mal me deixam ouvir o meu estômago quando tenho fome,  ca estou eu , com o mesmo nó na barriga que se instalou há meses atrás , á espera de um diagnostico que insira o meu estado . Admito que estou com muito medo, mesmo muito, mas e daí? Eu não sou uma super-mulher , também tenho o direito  a ter medo e estar triste. Até lá continuo a viver, continuo a rir ás gargalhadas no meio da rua e das aulas, continuo a fritar nas tardes livres, a jogar littlebigplanet, e a ler histórias ás minhas irmãs, porque a vida continua , e tanto eu comotu, precisamos de vivê-la!(Eu sei que aquele instituto e aquelas pessoas farão sempre parte de mim, parte da minha vida, e da minha cura, vou tê-las para sempre no meu coração e desejo o melhor para todas, mas STOP com o linfoma, já chega, não vou passar lá o resto da minha vida)
Mega beijinhos para a minha Cláudia e o meu Bruno **

amo-te m * 

2 comentários:

  1. :))))))))))
    1000000000000000000000000000000000000000 b*js para ti também!!!
    <3 <3
    Cláudia

    ResponderEliminar