26 de outubro de 2010

D


Sabes o que estas a fazer? Se não sabes eu digo-te, estás a perder tempo, tempo esse que era desnecessário perder, mas enfim , se for por amor não há tempo perdido. olha á tua volta, e vê as pessoas que tens, as pessoas que te rodeiam e não as magoes, nem a mim, nem a elas. E de uma vez por todas decide-te , decide o que queres para ti.
Lembra-te que o tempo não volta a trás e os erros que cometes não os podes apagar, apenas podes remediar, e as vezes nem isso. Desculpa a minha indiferença e frieza para contigo nestes últimos tempos, nesta ultima semana,nestes últimos dias, talvez esteja a ser injusta, ou  talvez até esteja a ser justa, ao certo ninguém o sabe, nem mesmo eu. Mas não penses que pelo simples facto de não dar beijinhos, não mandar mensagem sempre que queres, não dizer coisas que supostamente devia dizer, não ir a correr para ti e abraçar-te não, não significa que não gosto de ti, porque gosto. Tens que aceitar que as coisas mudaram, e que as coisas de agora não são como as coisas de antes, nós não somos o que éramos, nem próximo disso, mas apesar de tudo não deixas de existir para mim. Fazes parte -

(á parte)
“Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...” Bob Marley


1 comentário: