15 de outubro de 2010

PS: I love you

O que é que estás a fazer esqueceste-te de tudo o que passámos ? estás a deitar fora mais de dois anos de uma amizade como a nossa ? amor tu não queres isto, pára de te refugiar e defender assim das coisas, eu conheço-te estás a sofrer porque ? eu só te confrontei com a verdade, só queria saber se isto tudo era verdade , eu estou disposta a perdoar-te como já o fiz uma vez , só quis tentar perceber e resolver as coisas da melhor maneira, não era preciso uma reviravolta tão grande, já tentaste perceber-me ao menos? sabes que quero o melhor para ti e custa-me ver-te assim. Eu tento falar contigo e tu respondes-me com  3 pedras na mão , deixa de ser criança, eu continuo contigo e desejo-te o melhor do mundo. E quero comer chocolate da russia ou sei lá de onde é aquilo, contigo, quero muito <3 m.a


Sem comentários:

Enviar um comentário