20 de outubro de 2010

SM



Bem, chegou a tua vez , tenho que falar um bocadinho em ti também aqui não achas?! está aqui um texto que fiz há alguns meses para ti , e decidi publicar, porque acho que está muito bom e espero que o leias.

Já era tempo de te esquecer, depois deste tempo todo que passou e de ter gostado tanto de ti, já era tempo de entender que já não podia haver mais nada entre nós, já era tempo de entender que as coisas acontecem porque tem que acontecer , que se calhar não fomos feitos um para o outro, nem nascemos para ficar juntos.
Mas era impossível entender isso na altura.
Sabes que por mais merdas que fizesses e que houvessem entre nós, eu amava-te e sempre achei que nada conseguiria mudar isso, porque via em ti o rapaz da minha vida, com quem queria casar. viver, e ter filhos, mas isso é tudo típico de uma grande paixão não é ?!. Sentia-me tão bem a teu lado que tudo o resto não importava, e ambos sabemos que um ano e tal não são dois dias nem três , é algum tempo,, e vi e conheci em ti o que não vou conhecer em mais ninguém. Conheces e conheceste tudo em mim, e ás vezes chego-me a arrepender de coisas que fiz contigo, mas depois olho para trás e vejo que até valeu apena, foi bom , e foi mais uma lição que eu e tu aprendemos.
Agora só quero muito que sejas feliz, seja com quem for porque se eu não consegui que alguém o faça porque apesar de tudo toda agente o merece, tu mereces.
E que cuides e protegas tão bem essa pessoa como um dia chegaste a cuidar de mim.
Como te prometi não vou esquecer nada do que passámos, nenhum dos bons nem dos maus momentos podes descansar, e acredita que foste muito importante para mim e marcaste para sempre a minha vida.

Boa sorte *
mimi,

1 comentário:

  1. Nunca me esquecerei nem de ti nem de nada do que passei ao teu lado !!
    Tu não foste a minha vida, foste e és muito mais que isso !!
    Talvez agora de maneira um pouco diferente mas continuas a fazer parte de mim !
    Quero.te ver sempre bem e com um sorriso na cara, esse teu sorriso unico e magico qe tu possuis ! :D
    É lindo sim mas nao fiques convencida, porque é só o sorriso ! :P
    Olha um conselho, não sejas tão má para as pessoas que gostas, nao te esqueças qe elas tambem gostam muito de ti e podem.se magoar !
    nem penses qe tens sempre razão poruqe não tens meu bem !!!

    Desejo.te a melhor vida do mundo @
    Ass: Diogo Lima

    ResponderEliminar