27 de outubro de 2010

always


“Tens sido uma lutadora até agora, o que tens passado não tem sido fácil, tens-te portado muito bem,estamos todos muito orgulhosos de ti, estamos todos contigo, e a torcer por ti, és uma valente, eu acredito que vais vencer, concentra-te em ti, e deixa os outros por momentos, agora quem importa és tu”



~ amo-vos a todos , e odeio quando me fazem chorar e me chamam chatarina.(mas amo as festas no meio do corredor do C6)
~ És lindo Romeu, muita força vais conseguir, tenho muito orgulho em ti. ( não te esqueças de me levar contigo a Londres, já nos querem arranjar casamento já viste?!)
~ A minha médica é um anjo, aliás somos as duas como ela diz !

(Contagem descrescente) 


 

1 comentário:

  1. For good times and bad times
    I'll be on your side forever more
    That's what friends are for

    ResponderEliminar