2 de outubro de 2010

Game Over

Simplesmente cansei-me, cansei-me de ser eu a única a zelar por ti, pela tua saúde, pelo teu bem-estar enquanto tu próprio não o fazes, enquanto tu próprio vives a vida sem qualquer limite, sem que o possas fazer neste momento. Gostava que tiveste um pouco mais de maturidade para perceberes que isto não é uma brincadeira, e que se pode tornar mais grave do que possas pensar, uma melhoria não significa que esteja tudo bem, não significa que apartir desse momento possas “abusar”. Por favor abre os olhos, escolhe os teus amigos como deve de ser, aqueles que tu pensas que o são , talvez não sejam, e já tiveste muitas provas disso se não achas suficientes então andas mesmo a dormir.
Vou deixar-te onde estás, não vou ser mais a "tontinha" que anda atrás de um menino que anda perdido no tempo e não sabe o que quer da sua própria vida. Eu também tenho os meus problemas, tal como todos nós temos, uns mais que os outros, e não tenho olhado por mim , para olhar por ti, mas isso acabou, pois eu também sou um ser humano, eu também preciso, talvez mais que tu.
Desejo-te o melhor, e sabes que se precisares eu estou aqui, pode não ser com a mesma disponibilidade de sempre, mas vou estar, porque apesar de tudo eu gosto muito de ti, mas escolhas são escolhas, espero que te dês bem com as tuas,
Da tua amiga,
Mimi

1 comentário:

  1. Por mais que custe cada decisão que tomamos, temos de pensar que cada decisão não é mais do que uma passagem de barreiras. E durante a nossa vida temos de passar por muitas - se as deixarmos cair, não faz mal, voltamos atrás e repetimos as vezes suficientes até conseguirmos passar por elas sem toca-las.
    E eu orgulho-me de ti , porque no geral sempre as conseguiste passar a primeira.
    Por isso, força, esta será mais uma <3

    - Um beijo cheio de saudades Mimi, da tua eterna Bee.

    ResponderEliminar