23 de outubro de 2010

^

Uma coisa que aprendi , por mais má que seja a fase da tua vida que estejas a passar, por mais pessoas que te virem as costas , por mais má que te pareça a situação, e por mais mau que esteja o tempo, nunca desistas, vale sempre a pena lutar, mas lutar com força e dedicação, porque o sabor a vitória , é o melhor que podes saborear acreditar :) e nunca te esqueças o poder e a força estão dentro de ti, e é em ti que vais buscá-los para conseguir vencer.
                                                                                  -

- A sara é feia porque não andou comigo no maxi dance e diz que eu parecia uma borboleta a andar naquilo
- o jóia levantou os braços o tempo inteiro e eu morri esmagada
- o andré cortou-se na mão e o pai  dele ama-me
- a minha melhor amiga em vez de andar comigo foi comprar relógios --'
- a sara fez torradinhas e leitinho para mim e dobrou a minha roupinha
- tive a "estudar" enfermagem com o irmão da sara 
- vimos um filme horrível que nos assustava a cada 2 segundos que passavam
- vou-me mudar para a casa da sara

amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário