18 de outubro de 2010

*

Estou triste, preciso de um abraço amigo, bué bué forte daqueles que só tu sabes dar. Vem para junto de mim, preciso de muitos miminhos agora. Vem falar comigo, passar-me a mão ao de leve sob a minha cabeçinha e dizer "vai tudo correr bem"  como fazes sempre.
É verdade que ás vezes posso não agir da melhor maneira contigo, mas tu também não o fazes, eu estou cansada , cansei-me de ver o tempo a passar , primeiro as horas , depois os dias e por fim os anos.
O pior é que desististe de uma luta que nunca devias ter desistido mas sim vencido.
Foste apagado por completo da minha vida , durante anos vivi a pensar que nunca mais voltavas, e agora que voltaste , fizemos tudo errado outra vez, sim porque aqui eu posso-me incluir também a mim, afinal também em parte tenho culpa.

Devemos dizer sempre as pessoas de quem gostamos  o quanto gostamos delas não é ? eu digo gosto de ti , gosto muito, e tenho muita pena que as coisas entre nós não corram bem.

A minha ingenuidade é tão grande que cheguei ao ponto de pensar que alguma vez poderia resultar alguma coisa de nós pfv.

(És o amor da minha vida, João.)



Sem comentários:

Enviar um comentário